O Blog

Como nasceu o blog NinaCha?
Ele nasceu em um dia na escola onde os melhores amigos Luan e Marcelle conversavam sobre moda, inclusive o nome do blog vêm da junção de dois grandes nomes da moda, Nina de Nina Ricci e Cha de Chanel. Porém o blog sempre era só um plano, até que um dia os dois amigos resolveram, enfim, criá-lo (o blog foi criado no dia 30 de junho de 2011).
No começo ele era partilhado entre amigos do ByMK (uma rede social de moda que hoje se chama Fashion.Me), nessa época até existiu uma brincadeira chamada "Desafio Nina Cha" onde o look vencedor da semana vinha aparecer no blog. Mas o blog foi tomando outros rumos. Logo entrou Rafael que veio falar sobre games e tecnologias. Depois veio a Joci, que também fazia parte do MK.
Agora também ganhamos uma nova blogueira pro grupo de amigos, a Inne.
(Quase nenhum de nós tinha tido contato com blogs antes, fomos aprendendo com o tempo.)
Houve um tempo em que o blog ficou quase desativado, por causa da rotina e trabalho dos blogueiros, mas está ativo novamente.
Vocês devem ter percebido que no início, o blog tinha uma pegada meio rock no começo e na sua faze atual, ele está na mistura de estilos Fairy Kei e Creepy Cute. E hoje são comentados todos os tipos de assuntos por aqui!
E então, essa é a nossa história. E claro, nossos leitores também fazem parte dela!
♥FIM♥

2 comentários:

Jac Sohari disse...

oie!
Adoro o blog e gostaria de saber se você aceita parceria.

Um beijo!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Celle Calazans disse...

Oi, Jacqueline. Primeiramente, fico muito feliz de saber disso ♥
Adorei a ideia, entraremos em contato então :)
Beijos ♥