4.7.11

Verão 2012 - O que vai pegar?

Bom... Passaram se SPFW e Fashion Rio e ficaram apenas as tendências bem brasileiras para o verão 2012. Separei algumas dicas sobre o que vai pegar na estação mais quente do ano:
*Nas looks o que vão pegar são as calças pantalonas e as calças curtas; roupas com tecidos mais transparentes; macacões; vestidos e saias com fendas ou vazadas; looks esportivos; também vale apostar em cores fortes como o laranja, que por sinal está super em alta nesta estação. Vale lembrar também que que o que está em alta é a moda retrô, que voltou com tudo. Para ir a praia podem apostar em estampas tropicais.
*No make vale usar maquiagens leves ou aproveitar as mais coloridos e com muito brilho (vale usar a maquiagem de gatinho mais moderninho, assim como mostra a foto); prinacipalmente a cor azul, porém também abre espaço para o nude, o preto e o vermelho. Nas unhas também vale as multicoloridas e francesinhas (principalmente as com base e esmalte preto nas pontas).
*Para quem gosta de acessórios enooormes vai amar este verão, pois vai poder usar e abusar de mega acessórios como as bolsas e carteiras (que estão bem maiores); Pode usar: os óculos grandes e coloridos; o que ganhou um grande espaço nas passarelas desta vez foram os bonés, vieram com um estilo mais sofisticado.
*Para os pés tem sapatos bem altos e coloridos, plataformas ou salto fino; para que prefere os clássicos tem também os scarpins com estilo lady e com estampas floridas.
Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem o verão 2012 em alto estilo ^^

2 comentários:

Evelyn VR disse...

Respondendo o comentário, explicação aqui !!

Celle Calazans disse...

Obrigada pela ajuda ^^