17.9.11

Presentinho *-*

It Fairy Celle by Girlzinha Mml
" Celle you It girl --- Modern Fairy, curto seu jeitinho cute, desincanada meia tímida kirei, meia girlzinha, meio anjo, hehe friendzinha ai dentro mora uma lolitazinha japanese pure style ----Estou deixando a Celle roqueira um pouquinho guardada pra te dar asinhas nesse visual soft fairy pra que voe até Tokyo pra gente curtir essa balada fire no roppongi hills ----- Friend i loved conhecer voce, sabia que eu não deixei Angel criar look pra voce. Só pra eu poder fazer hehe... kissus my friend... Kera Sakura - Tokyo Japa---- P.S. criado por Sakura através do meu profille."--------Minhas amigas Angel e Sakura, estão lá no Japão e mesmo assim não se esqueceram de mim hehe. Sakura fez esse presente muito fofo através do profille da Angel no ByMK. E eu quis postar no blog para que todos vejam meu presentinho lindo! Muito obrigada meninas, vocês são muito fofa, adoro muito vocês e todos do site da Angel. Muitos beijos!

Um comentário:

Likinha ~ disse...

Resposta do seu comentario em meu bloguinho!! :
É muiito bom mesmo *-* ohh! claro eu vou colocar para vc baixar daqui mesmo okaay!!