22.5.13

What's Pesoguin?

Tem um tempinho que ando baixando apps fofinhos para deixar meu celular mais com a minha cara e nesse vai e vem de aplicativos eu encontrei um personagem muito "kawaii", o nome dele é Pesoguin. Já baixei bloco de notas, relógio e ícone de bateria... O bom é que os apps do Pesoguin sempre são lançados em versões pagas e grátis, além de que são super divertidos e eficientes, já que têm mini jogos e ferramentas.
E é claro! Eu procurei saber mais sobre ele e acabei encontrando um texto no site oficial que explica um pouco sobre esse pinguinzinho :3
""Pesoguin" é um animal imaginário semelhante a um bebê pingüim imperador, que vive na Internet, PCs e telefones celulares.
Imagens de Pesoguin estão aparecendo em sites e e-mails mais e mais freqüência nos dias de hoje.
Pesoguin recentemente expandiu seu habitat para o mundo real, como um bicho de pelúcia e um personagem de um livro de história em quadrinhos de quatro quadros.
No momento Pesoguin habita tanto um virtual e um mundo real. Quem sabe, no futuro, poderia até mesmo ver Pesoguin como um robô?
"Pinguim"? , NÃO! "Pesoguin"!"
(Tradução: Google Tradutor)
Com tudo isso até coloquei um gadget dele no blog rs
E como sempre, quem quiser saber mais basta visitar os links abaixo:
Site Oficial 
Tumblr

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bom? gostei do seu blog e estou te seguindo, se gostar segue o meu, sabe ele esta bem no comecinho http://complicadaeapaixonada.blogspot.com.br/ C; obg

Celle Calazans disse...

Oi, Morgana, me desculpe a demora, não tinha visto seu comentário aqui... Eu vou visitar o blog, sim ^^ Obrigada!

Anônimo disse...

A onde vende o Pesoguin em pelúcia?

Celle Calazans disse...

Desculpe me pela demora ao respoder...
Bom... Procurei aqui rapidinho e não encontrei nenhum lugar. Talvez você possa encontrar pelo ebay :)