7.8.13

♥ Dica: Cabelos Oleosos ♥

Oi, gente ♥
Tudo bem com vocês?
Nessa semana eu fui cortar o cabelo, e minha cabeleireira estava me dizendo sobre meu cabelo ser muito oleoso, então eu disse pra ela que já tinha usado todos os tipos de xampus pra oleosidade, desde anti-caspas a anti-resíduos e que eles acabam com os cabelos, deixam foscos, ressecados e cheios...
Logo, ela me disse pra eu usar algum xampu da linha Johson's Baby, eu estranhei na hora, mas como não tinha nada a perder, resolvi testar. Não é que deu certo?!
Acontece que por ser de bebê, ele não é "agressivo" ao cabelo e limpa completamente a oleosidade, sendo que o xampu deve ser aplicado 3 vezes na lavagem e enxaguando bem...
Então, pra quem sofre com isso também, essa é a minha dica de hoje... Até a póxima!
Beijos~

Nenhum comentário: