7.6.14

♥ Dragneel Store ♥

Hey hey!
Tudo bem com vocês? Bom... Eu estou com uma baita dor de cabeça, mas dá aguentar.
Então, vamos ao trabalho... Nessa semana recebi alguns produtos da Dragneel Store pra fazer um review pra divulgação da loja, que é recém criada. Eu tenho uma certa participação na loja, confesso. Mas sou só ajudante rs
Então vamos aos produtos:
OBS.: Peço desculpas pela resolução das fotos que não ficaram como o esperado (já que estou sem câmera).
Presilhas de coelho R$2,99
Chaveiro Doce Decoden R$7,99
Cordão Hatsune Miku R$19.99
Brinco de Gatinho R$6,99
Cordão WOW R$19.99
Cordão de Mana R$11,99
Chaveiros Plants Vs. Zombie R$5,99
Pulseira Marshmallow R$6,99
Cordão MyLittlePony R$24,99
Chaveiro Dart Vader R$6,99
Esses foram os produtos que recebi... Bom, eu também queria lembrar que a loja está tendo um sorteio, é só visitar pra conferir e seguir as regras. Espero que tenham gostado tanto da postagem quanto dos produtos ^^
Então... É isso! Não se esqueçam de conferir a loja e o sorteio! Beijinhos~

*ATENÇÃO*
Alguns preços podem sofrer alterações, informe-se direto na loja. E antes de fazer o pedido, pergunte se o produto escolhido está disponível,

Nenhum comentário: