19.9.11

Para sempre Pe. Rogério Ruvoletto

 Hoje faz dois anos que o Padre Rogério Ruvoletto foi assassinado com tiros em Manaus, cidade para onde foi enviado para celebrar, um alguém tão bondoso não merecia um final tão brutal.
Padre Rogério fez parte da paróquia de minha cidade há bastante tempo (mais ou menos 7 anos),eu era pequena mas mesmo depois de tanto tempo, não esqueci aquele jeito humilde que por onde passava deixava sua bondade. Rogério Ruvoletto não foi apenas mais um dos padres que passou pela nossa igreja, ele foi também um amigo para todos nós, aquele que realmente se entregava a Deus e trabalhava por sua comunidade.
Bom... Hoje venho agradecer por ter tido um dia a honra de ter lhe conhecido e também poder ter lhe chamado de amigo. Peço que Deus abençoe sua alma e digo que nós (seus verdadeiros amigos) ainda rezamos por você. Fique em paz!  
Esta foto acima foi tirada em nossa cidade (Mangaratiba), quando ele ainda celebrava aqui.

5 comentários:

Nádia Calazans disse...

Toda pessoa que passa pela nossa vida nunca nos deixa só, leva sempre um pouco de nós e deixa muito de si. Que Deus ilumine a sua alma lá no céu, como você iluminou minha vida aqui na Terra. Sentirei saudades eternas!

Nádia Calazans disse...

O amor fraterno não tem limites!

Nádia Calazans disse...

Mangaratiba, o Brasl, a Itália e o mundo perderam um grande Padre, mas guardarei ele no meu coração, a alegria de um dia ter o privilégio de ter lhe conhecido sempre de servir ao próximo.
Obrigada Deus por ter me concebido a graça de um dia conhecer alguém tão especial como esse grande missionário.
Bendito aquele que veio em nome do Senhor.

Luan Mateus disse...

OMG!! que pena!! nem sabia disso :/

Rosalina disse...

No dia da minha Crisma eu prestei uma homenagem ao senhor, um momento de alegria, falei: " Padre Rogério onde o senhor estiver, eu vou estar sempre com o senhor no coração."
Hoje com a sua partida deste mundo. Eu falo "Onde eu estiver, eu vou carregar o senhor no meu coração. Pra sempre. Obrigada pelas coisas boas que o senhor semeou em nosso grupo da Crisma e na minha vida."
Rosalina (Mangaratiba)