3.7.12

Sakura Card Captor

Demorou, mas chegou!
Está de volta ás bancas nesta semana o mangá mais raro no Brasil.
A editora JBC resolveu republicar as edições de Sakura Card Captor. Agora será possível para os fãs (como eu), juntar todos os volumes, inclusive o volume 1 (que era o mais raro e caro).
Podem encontrar em qualquer banca ou livraria, por apenas R$14,90.
Card Captor Sakura - Volume 1
Corram logo! Acredito que acabe rápido rs

Um comentário:

fffffffffffffffff disse...

Oi Celle! quanto tempo mesmo né? ta tudo bem com você? ah eu adorei você ter me feito uma visita, amei seu comentario viu:) Obrigada!
E quanto a fazer retratos, você praticando e observando bem, no fim dá certo :)
Ah sabe, eu amo a Sakura *-* acho que vou aproveitar sua dica e ver se compro esse manga pra mim, antes que acabe né? rsrs
Seu blog tá muito fofo
viu?! Mais uma vez, brigada pela visita! Um beijao flor,
Maria