9.4.13

Pulseira na mão?

Quem assiste as novelas 'Salve Jorge' e 'Guerra dos Sexos', já deve ter reparado um acessório um tanto diferente usado pelas personagens Morena e Isadora, uma pulseira no dorso da mão, são chamadas de mão ou hand palm bracelet, se preferir.
Quem ainda não reparou, dá uma olhadinha na foto abaixo:
Isso é uma moda reinventada recentemente (se perguntou "por que reinventada?", eu explico: Na novela 'O Clone', lembro-me ter surgido uma moda de pulseira marroquinas que podem ter sido inspirações para essas novas).
Essa tendência veio das passarelas da grife Ellus e foi direto às novelas, o que fez com que virasse uma "febre". Já vi em fashionistas pela internet e até em celebridades nacionais e internacionais,- essas pulseiras viraram as queridinhas delas, na verdade.- Mas confesso nunca ter visto alguém usando ao vivo. Eu bem que gostei da moda, mas nunca usei uma também (ainda vai entrar em fase de teste ;D).
A ideia é complementar o look, assim como os outros acessórios. Sem segredo!
Só havia um problema: Eu nunca vi vendendo em lojas, então fui procurá-las pela web e encontrei nessas lojas (uma delas já estão quase todas esgotadas):
I♥Acessórios
VRBijoux
Fefas Bijous
Bonequinhas de Luxo (Cruz)
ParcoDesign (Spike)
Pronto! Agora não tem mais desculpas pra não ter uma dessas ;P


Nenhum comentário: