12.7.13

♥ TAG: Conhecendo o blog ♥

Meu Domo muito lindo ♥
Bom, gente... Como eu fui citada lá na tag do Reino de Sorvete, a Giu me deu a ideia de responder as perguntas aqui também e eu topei....
Vamos ver no que vai dar, né?! Rsrs
~~
Começando...

1) Como escolheu o nome do blog?

Então... O nome veio da mistura dos nomes Nina Ricci e Chanel, que foi invetado por mim e meu BFF, Luan Mateus, num dia comum na escola, depois de tempos e tempos pensando em criar um blog, sendo que a única coisa que impedia era o nome x3 Foi difícil escolher rsrsrs

2)Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Apesar de não parecer, devido ao tempo de uma postagem a outra, dedico boa parte dos meus dias ao blog, sendo que quase nunca tenho tempo de sobra pra pesquisar algo pra postar ou até mesmo pra inventar uma postagem, devido ao meu trabalho (é muito difícil ser comerciante, viu?!). Mas sempre que posso, estou aqui :3

3) Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Não. Agradeço muito por isso! Nunca tive nenhum problema aqui no meu blog. Mesmo quando são anônimos, são comentários bons, e eu fico super feliz quando comentam :3

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Por enquanto não tenho nada certo em mente, mas pode acontecer sim de mudar, mesmo que seja só o visual do blog. Mas tenho alguns planos encondidinhos aqui, quem sabe não acontece uma surpresinha mais pra frente... ;D

5)Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Ah... Quem tem blog sabe que isso sempre acontece, não adianta negar... Sempre tem aquele dia que vc quer postar, mas não vem nada na mente. Pra isso não acontecer, eu gosto de sempre estar procurando novidades por aí, pra sempre estar atualizada e sempre ter conteúdo por aqui. E também, um esforcinho a mais, sempre dá certo!

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu sempre estou postando em minha página do Facebook (Cute & Kawaii), conversando com amigos... Gosto também de criar sets em rede sociais de moda, amo pesquisar sobre os estilos asiáticos que me encantam. AMO  pegar fotos fofas da internet. E é claro, amo cuidar do meu blog ♥

7) Quantos livros você lê por mês?

Depende muito do mês. Tem meses que eu leio vários e tem outros que não leio nenhum. E depende também dos livros, não são todos que me atraem, claro! E quando encontro um que gosto muito, gosto de ler devagar ou até mais de uma vez. Quando estou sem muito tempo, gosto de ler nas viagens, é muito bom, principalmente se for longa, o tempo passa muito rápido :)

8) Quantos blogs você visita todos os dias?

Não sei ao certo... Gosto muito de procurar blogs novos, blogs de amigas, blogs de vários tipos e não dá pra saber rs são tantos...

9) Quais os blogs que vc visita todos os dias?

Todos os dias... Acho que nenhum... Mas tem os que eu visito sempre que dá, como por exemplo o da minha amiga Veronicat ( Fairy & Cake) e o da minha outra amiga Maria (Xcribble) - amo os desenhos dela. O blog da minha priminha Amanda (Céu Azul). Também amo visitar o Pastel Cubes. E um que eu tenho visto bastante também é o Meu Mundo Gyaru ♥♥

10) Desde quanto tempo você está na blogosfera?

Desde junho de 2011, mais especificamente falando, dia 30 de junho de 2011, quando o blog Nina Cha nasceu. Nem parece de que já se passaram 2 anos rs 

11) Você se inspira em algum outro blog?

Mais ou menos... Eu até tento me inspirar em alguns, mas como o  meu blog não fala de um assunto específico, fica meio dificil né?! Então ele meio que é e não é inspirado rsrs 
Na verdade, eu tento deixá-lo com cara daqueles blogs super fofinhos que vejo por aí, mas acaba que não dá muito certo rs

Vou passar a tag para: 


Então... é isso é pessoal! Espero que tenham gostado da brincadeira! Até a próxima! Bye bye~


Nenhum comentário: