30.10.13

Quanta ignorância!

Gente... Eu fiquei fora por uns tempos por contas de uns compromissos que tive e hoje estava preparando um postagem, enquanto eu preparava, resolvi visitar meu perfil no Facebook, entrei em um dos grupos que participo, chamado Fairy Kei Brasil, onde vi uma publicação indignada falando sobre uma matéria do site R7, logo, resolvi ver do que se tratava... Sinceramente, eu não quis ler tudo, achei absurdo demais pra continuar...
A tal matéria tinha o título Esquisitices Fashion Week invadem o Japão, lá era comentado alguns outifits nas ruas do Japão, que por sinal, tinham comentários um tanto grosseiros e até, digamos, preconceituosos contra os
estilos e aos próprios japoneses... Se era pra ser uma brincadeira, não deu certo! Foi de muito mal gosto!
Eu achei falta de respeito total a eles e a quem é fã da moda japonesa!
Algumas pessoas já mandaram mensagens para o portal, tentando fazer com que tirem essa matéria do site. Quem quiser ver clique aqui e se puder, também mande uma mensagem pra ajudar.
 Espero que isso não se repita mais vezes né u.u'

Nenhum comentário: