2.1.15

♥ Universo Kawaii ♥

Oi oi ♥
Que dificuldade! Como se já não bastasse o calor que anda fazendo por aqui, minha internet também resolveu parar de funcionar... Mas... vamos falar de coisa boa!
Nesse início de ano eu vim divulgar o trabalho de uma amiga e mostrar um assunto, tudo de uma vez só rsrs
Deixa eu explicar. Bom... A minha amiga Fanny Alves fez um vídeo para o novo canal dela no YouTube, o Universo Kawaii, sobre um assunto fofo que todos já viram por vários cantos da internet, mas não conhecem a história, a gatinha Pusheen ♥
Assim como eu, a Fanny também adora coisas fofas!
Ela me contou que tem o sonho de ser dubladora e eu acho que ela deve investir nisso já que tem uma voz tão linda!
Então é isso... Assistam aqui o vídeo e me digam se é essa não é a voz mais fofa que existe ♥ :
Espero que tenham gostado e fiquem de olho, porque pelo que sei, ainda vai ter muitos vídeos por aí!
Feliz ano novo! E que esse ano seja ainda melhor que 2014!
Beijos ♥

Nenhum comentário: