25.1.15

♥ Room-Land Blog ♥

Oi, gente! Tudo bem com vocês? ♥
Eu to ótima! Sabem por quê? Bom... Minha amiga Verônica (que agora é minha irmã de ruivisse rsrs) criou um novo blog sobre o universo feminino, Room-Land Blog ,e  me citou em duas de suas postagens já ♥
Tipo... O blog dela é novo, mas já tem bastante conteúdo. Vale muito a pena visitar!
Deixa eu contar um pouquinho da história... Ela veio me dizer sobre o blog e eu fiquei bastante

empolgada com a notícia, trocamos algumas ideias e ela me pediu que ajudasse no visual, que é algo que eu adoro. E eu fiquei super feliz de ter conseguido fazer um banner bem fofinho (o primeiro que fiz com fundo tansparente *-*) e que a agradou, o que me deixou mais satisfeita ainda com o trabalho ♥
Banner ♥
E depois de alguns ajustes, o blog seguiu em frente... E sinceramente, eu amo o jeito em que a Verônica escreve no blog, é muito divertido, e os assuntos são muito bons. ♥
E é claro que eu não posso deixar de mostrar a vocês as citações que ela fez e também de agradecer por todos os elogios e pela divulgação. Dizer que desejo muito sucesso pro blog, além de dizer que já entrou pra minha lista dos blogs que acompanho.
Na TAG: Blogueira Iniciante ela me coloca como a blogueira que ela acompanha (É muito amor *-*) e a postagem Eu Indico: Cute & Kawaii indica minha página do Facebook, que inclusive a própria Veronicat participa das postagens.

Então é isso... Não deixem de visitar o blog, aposto que vão adorar!
Ah! E sigam também, viu?
Beijinhos ♥

Nenhum comentário: