2.2.15

♥Lojinha da Gasai + Dafiti♥

Olá, pessoinhas ♥
Tudo certo com vocês? Então... Comigo está tudo bem, mas infelizmente já começou a correria por aqui e acabei deixando algumas coisinhas atrasadas. Hoje eu vim mostrar umas coisinhas que comprei por esses tempos...
Mês passado chegou minha primeira compra feita na Lojinha da Gasai, mal tive tempo pra fazer um review decente. De qualquer forma, resolvi fazer.
O que eu posso dizer sobre a loja? Posso dizer que amei meu cordão de galáxia (e que por um erro de estoque, eu ganhei mais um de brinde ♥), conheci a Maria Luiza que me atendeu muito bem e acompanhou a compra comigo, além de me mandar um brinde!
Também posso dizer que a compra vale a pena por ser de boa qualidade e ter preço baixo e também por ser confiável.
E...Vamos direto aos produtos!
Esse é meu cordão de galáxia que eu fiquei muito apaixonada! E como a própria Maria Luiza disse "Ele é muito mais bonito pessoalmente".
E aqui são os dois que me foram enviados, um deles veio como brinde do fornecedor.
E claro, não poderia deixar de fora o presentinho que ela me mandou, esse botton da Monster High ♥
Hm... Como puderam perceber, no título há duas lojas, uma delas é a Daifiti. E o que eu comprei na Dafiti? Então... Comprei uma coisa que procurava há muuuuito tempo em território nacional (e com preço bom, óbvio!), meu All Star de plataforma, ainda com frete grátis e promoção!!
Mal pude acreditar! Já que eu tinha um dinheirinho guardado, comprei logo e chegou bem rapidinho, com nota fiscal e tudo.
Fiz questão de compartilhar esse meu "novo descobrimento" já que vejo muitas meninas em busca de um desses por aí e nem sabem que tem em lojas nacionais e populares (Inclusive, uma amiga minha disse que já encontrou na Netshoes também) e acabam pagando muito caro por isso, em alguns casos.
É  isso, pessoal, espero que tenham gostado das novidades e que aproveitem bem!
Muitos beijos!

Nenhum comentário: