16.8.15

♥ Neko Neko Store ♥

Olá, Ninos e Ninas desse Brasil!
Gente... Eu não acredito que o tempo passou tão rápido assim! Agora que eu to vendo que já faz uns 3 meses que não apareço por aqui... Como assim?! O.o
Pelo menos aconteceu bastante coisa nesse tempo e vai ter muita novidade pro blog!
Tem resenhas, ideias e até um projeto novo por aí!

Mas! Pra essa minha volta, eu vou fazer uma resenha simples sobre uma comprinha que fiz há um tempo. Foi minha primeira compra na loja online Neko Neko Store , e bem, eu só tenho coisas boas a dizer!
Primeiro que o preço foi ÓTIMO, segundo que os produtos são super lindinhos e terceiro, veio brinde! (Todo mundo ama brinde rsrs)
Além de que o atendimento foi excelente e bem rápido ♥
(E até conversamos bastante sobre nossas filhinhas de plástico, amei rsrs)

Eu comprei esses chaveirinhos do Hamtaro e da Bijou (sou muuuuito fã de Hamtaro!) e...
Ganhei esses pingentes românticos de Pokébolas. Não é legal?
Espero que tenham gostado da minha pequena resenha. Também quero agradecer a Neko-chan por tudo e... Não deixem de conhecer o trabalho dela, vocês também vão adorar!
Beijinhos e até a próxima ♥


Nenhum comentário: