18.7.13

♥ Lunchtime ♥

Oi, gente!
Hoje eu vim aqui dar uma dica de mangá nacional pra vocês (nem venham com "ah! Mangá nacional não presta), o Lunchtime.
Bom... Primeiro eu vou contar um pouquinho de como eu conheci esse mangá. Foi assim, no Anime Family de 2012 eu entrei numa daquelas salas onde ficam as apresentações dos mangás nacionais independentes, e lá tinha mangás de vários tipos, sendo que um se destacou pra mim (já que não curto muito esses mangás de ação e tals), logo fui dar uma olhada, e o próprio autor do mangá, Nilton Simas, veio me contando um pouco da história, ele falava dos personagens com tanto carinho que parecia que eram amigos e não o autor e sua arte, parecia tudo tão divertido, que resolvi comprar, na época eram 3 volumes (lembro que tinha até uma promoção, onde ganhei 2 adesivos dos personagens hehe).

Quando cheguei em casa, li tudo, e AMEI!  Era tudo aquilo que o Nilton disse mesmo! Logo, fiquei com vontade de ler mais.
Quando fui ao Aquecimento Anime Family, ele estava lá novamente e com o volume 4 (*-*), contei que já conhecia o trabalho, que já tinha os outros volumes e ele me deu mais um dos adesivos (da linha nova de adesivos).
E no 4° mangá a história continua muito divertida! E espero que tenha muito mais!
Pra deixar vocês com um pouquinho de vontade de conhecer Lunchtime também, vou colocar um pouquinho da história aqui :3
"Imagine uma cidade onde as criaturas mitológicas mais famosas podem viver suas vidas em paz. Uma cidade onde o Abominável Homem das Neves trabalha numa construção, ou uma fadinha tem emprego certo no serviço de entregas rápidas. Essa é M'kay City, onde os monstros e humanos vivem em harmonia. E é nessa cidade exótica e divertida que se passa nossa história.
Lunchtime acompanha as aventuras do Restaurante da Asuka, uma vampira muito explosiva e metida a malvada, e seus amigos, Yumiko, uma sereia com um incrível talento na cozinha, e Takashi, o azarado pescador que fornece peixes para o restaurante. Entre clientes irritados, concorrência desleal e vários desafetos, o trio vai tocando suas vidas, num dia-a-dia cheio de aventuras engraçadas e inesperadas."

Meus mangás Lunchtime ♥
Espero que vocês tenham gostado da dica e quem ainda não conhece, que conheça :3
É isso! Até a próxima! Bjos~


2 comentários:

Nasnet disse...

Ah, muito obrigado!! A matéria ficou incrível!

Celle Calazans disse...

Ah! Muito obrigada! *Que honra*