3.1.15

♥ Gold Tattoo ♥

Olá, leitores!
(Nossa! Nunca comecei uma postagem assim, não que eu me lembre. Que estranho rsrs)
Hoje vamos falar de moda, na verdade uma tendência de verão... Confesso que o verão não chega nem perto de ser minha época do ano favorita já que eu amo o frio e moro no Rio de Janeiro, mas eu confesso que é a época em que mais surgem tendências "virais", aquelas que todo mundo usa.
Essa se chama Gold Tattoo e é um nome autoexplicativo. Isso mesmo! São tatuagens de "ouro", ou seja, elas tem efeito metálico.
As tatuagens são temporárias e na maioria das vezes imitam acessórios como colares, pulseiras e anéis. E foram criadas pra serem usadas justamente na água, já que não é legal entrar na água usando esses tipos de acessórios, porque alguns estragam e até se perdem no mar. Então essa é uma boa solução pra quem quer dar um mergulho sem se preocupar e também pra ficar bonita.
Essa tendência surgiu no verão europeu e já faz muito sucesso lá fora.Algumas famosas como Beyoncé, Rihanna e Alessandra Ambrosio já aderiram as tattoos.
Claro que o Brasil que é famoso pelas suas belezas naturais não iria ficar de fora, aqui no Rio já virou sucesso de vendas.
Eu encontrei à venda em algumas lojas online que vendem vários tipos e com preços bem distintos. Vou deixar o link aqui embaixo pra quem se interessar:
Shop2Gether ♥Gold TattoosCosmetic NetLívia Lima
Apesar de ter fugido um pouco dos estilos que ando comentando no blog, espero que tenham gostado da ideia!
Bye bye ♥
Beijos ♥
Fonte: Revista O Globo

2 comentários:

Bernardo Sousa disse...

Nossa Marcelle como sempre surpreendendo. Parabéns e pelo visto voltou com tudo nesse 2015 para bastante sucesso.

Celle Calazans disse...

Muito obrigada, Bernardo! Nossa... Acho que é a primeira vez que te vejo aqui no blog *-*