30.3.13

*Coelhinhos de Toalha*

Tutorial de Páscoa:

Com tanta coisa pra fazer, nem deu tempo de eu preparar o tutorial de Páscoa que eu pretendia postar aqui, mesmo assim, eu acabei me deparando com uma bela lembrancinha de Páscoa muito fofa e prática de fazer, além de que você pode preparar em apenas 5 minutos! É um coelhinho feito com toalhas, que vêm com bombom.

Para isso você vai precisar de:
Toalhas de rosto (da cor que preferir - É usada 1 toalha para cada coelho).
Olhos e boca de coelho.
Linha.
Cola branca ou cola quente.
Bombom estilo Serenata de Amor( 1 bombom pra cada coelho).
Tesoura.

*Primeiro Passo:
Pegue a toalha de rosto dobre, na direção mostrada na figura abaixo:
OBS.: Caso a toalha tenha aqueles pelinhos nas pontas, dobre a parte dos pelos para dento de forma que os esconda (nas duas partes), como na figura a seguir:
Depois de devidamente enrolado, estique-o em um lugar plano, coloque o bombom no meio da tira e envolva-o deixando as pontas pra cima.

*Segundo Passo:
É hora dar forma ao coelhinho, com a linha amarre a toalha prendendo o bombom. Deixando um espaço acima para o rosto, amarre as pontas, formando as orelhas.
*Terceiro passo:
Cole os olhos e a boca, fazendo o rostinho. Retire o excesso de linha que ficou. Customize da forma que preferir e está pronto!

Olha como fica no final!
Eu e minhas tias fizemos vários rapidinho pra dar como lembrancinhas de Páscoa ♥
Gente, eu peço mil desculpas por não ter feito um tutorial com fotos e tudo mais. Porém, infelizmente, eu não tive tempo de fazer. Fiz o máximo que pude nas figuras. Espero que tenham gostado da ideia e que tenham conseguido entender... Prometo que no próximo o tutorial será muito melhor. Boa Páscoa! Beijos~


Nenhum comentário: