27.3.13

Unhas Magnéticas

Oi, gente!
Ultimamente eu tenho me interessado cada vez mais em unhas (principalmente porque deixei as minhas crescerem e estão enormes *0*) e fiquei sabendo sobre essas unhas magnéticas. Isso me interessou bastante, pretendo testar o mais rápido possível (rs).
Então fui pesquisar para saber o que eu deveria fazer, se o esmalte era comum ou especifico e onde eu encontraria o material pra dar aquele efeito.
O esmalte é magnético e necessita de um imã para dar o efeito especial. O imã vêm junto com o esmalte, pode vir em forma de paletas, dedal, etc.
Basta passar o esmalte e rapidamente usar a paleta em cima (sem encostar) pra que a mágica aconteça!
Eu amei o efeito, mesmo dando um certo trabalho, acho que vale a pena.
Além de procurar por aí, fui buscar vídeos de tutoriais pelo YouTube pra ter mais ideias, entre todos que vi, achei que esse vídeo da Drika Mateus foi o que mais deu dicas e tals. Assistam:
Além disso descobri que no blog da Drika, ela vende esses esmaltes e muitos outros tipos, e também outros artigos de beleza, quem ficar interessado, visite a Lojinha da Drika!
Espero que tenham gostado, porque eu amei! Não vejo a hora de experimentar ♥

Nenhum comentário: